12 de agosto de 2011

The eye of the tiger




Ah, não resisti... vi e comprei!
Não sei se é muito minha cara, se vou usar muito, mas me apaixonei! Quem diria, heim, eu adreindo ao oncismo...rs

Detalhe do esmalte, que pode não parecer na foto, mas é laranja da Impala, que por sinal tem uma ótima duração sem nenhuma lasca com uma semana de uso bem descuidado...rs

As fotos estão meio ruins mas quem disse que eu aguentava esperar para mostrar...rs

Bjos




*** Eu sei que é uma onça e não um tigre, mas não posso evitar de lembrar dessa música...rs

2 comentários:

Tati disse...

Oi Clau!! Que lindo seu blog, amei =) A começar pelas referências no background a Amélie Poulin, que é um dos meus filmes preferidos tb!! Vou voltar sempre =) Sou louca por anéis e achei esse lindo, mas não uso por falta de dedos, tenho mãos de criança e nenhum anel para em mim rsrsrs
Mas admiro muito nos outros!!
Beijos
Tati

Aline Aimée disse...

Que lindo! Também adorei o esmalte!
O background do seu blog está tão fofo!
=)

Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...