17 de agosto de 2011

Filme: The eye 3



Convidados por um amigo, um grupo de garotos e garotas decidem visitar a Tailândia mas, ao invés de conhecer os pontos turísticos, eles preferem se enfurnar na distante fazenda do rapaz para tentar convocar fantasmas. O jogo perigoso conta com a ajuda de um livro chamado "Dez Maneiras Para Ver Um Fantasma", roubado de uma misteriosa loja de artigos de segunda mão. O que estes jovens acabam aprendendo, da pior maneira possível, é que não se deve brincar com o desconhecido... porque ele pode surgir para se vingar. Continuação do sucesso dos cinemas dirigido pelos Pang Brothers, a nova sensação dos filmes de terror!
Terceiro filme da trilogia "Gin Gwai"


Pois é... eu tenho um gosto duvidoso para filmes... especialmente para filmes de terror...rs
Não que esse seja lá de terror mesmo, os filmes que antecedem esse aqui são, de longe, melhores e tem umas cenas de assustar mesmo (isso para uma pessoa medrosa como eu). Mas esse aqui beira o ridículo e absurdo. Assim, é ridículo e absurdo... mas poderia não ter sido. Essa coisa de superstição sempre é bacana, mas aqui virou a festa do caqui, tipo "Todo mundo em pânico", sabe?rs
Enfim, pobre do Rafa que foi ver comigo... (minha vingança daquela vez que ele me fez ver o tal Insanatório...rs)

Se você quiser rir e não tiver medo do ridículo, pode ser que se divirta...rs

Mas já aviso, não disse que era um bom filme, eu só tinha curiosidade mórdida de assistir...rs

bjos

2 comentários:

Tati disse...

Deve ser aqueles filmes ruins que acabam sendo divertidos né!? Vou lembrar desse seu comentário se um dia me deparar com ele por aí!
Beijos
Tati

Clau disse...

Ah, esse é meio comédia mesmo...vale uma risada...rs
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...