22 de agosto de 2011

Grandes emoções




E a tia aqui tinha como dizer não?rs
Meu coração quase explodiu... Agora além de tia coruja, sou dinda...
E olha que lindo... minha grande amiga (tantos anos de cumplicidade) que já era minha irmã, agora somos comadres... e não é que no fim o presente é meu?rs

Eu não coube em mim de tanta alegria que cá estou postando... estou muito feliz, ainda mais pelo detalhe que ela ajudou a escolher... sim, isso mesmo, e agora tem como não ficar nas nuvens?rs

Bjos
Ótima semana!

3 comentários:

Andressa C. disse...

que fofo!

Tati disse...

Que lindaaa!! Parabéns Clau, tenho certeza que sua sobrinha ganhou a melhor madrinha do mundooooo!!
Beijos
Tati

Clau disse...

Obrigada meninas... e a tia coruja aqui não cabe em si de tanta alegria...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...