8 de agosto de 2011

It finally ended



E enfim acabou...
Eu sei que tem quase um mês que o filme está em cartaz, mas só sexta passada finalmente fomos assistir, como tinha sido combinado entre meu irmão e eu. A gente se divertiu, riu e comentou muitas piadinhas internas como sempre. E não podia faltar ele espiando para ver se eu chorava, claro que não decepcionei ele e usei todos os lencinhos de papel que pedi a mais para  a moça da pipoca. Não tenho vergonha de dizer, ué chorei mesmo e os motivos são, além dos do filme, também os já citados nesse post aqui.
Não vou fazer os tais spoilers para quem ainda não viu ou não leu ou sei lá o quê...rs... mas tenho um(ns) comentário(s) para fazer...

Breve resenha:
O ritmo é bom, não fica nem muito pesado nem muito, corrido mesmo sendo bem acelerado. Ao mesmo tempo em que está tudo lá dá uma sensação de que falta alguma coisa, mas acho que isso é meio normal em filme baseado em livro, e muito mais comum quando se cria aquela expectativa enorme. Mas o filme é muito bem executado, claro que competir com nossa imaginação é sempre complicado.
Sobre os atores, o que posso dizer? Ah, claro que posso dizer que a Maggie Smith ( a eterna Professora Minerva McGonagall) está uma graça como sempre e muito fofa como tinha visto no trailer; Helena Bonhan Carter é a vilã perfeita e uma atriz de tirar elogios sem parar (ela é a versão feminina do Gary Oldman para minha pessoinha..rs); Alan Rickman (Snape) que voz e poxa como você me fez chorar; Ralph Fiennes (Voldemort) fazendo teste para capa da Vogue, só no carão; Matthew Lewis (Neville Longbottom) que evolução...rs
Tanto motivos para gostar, tantos motivos para querer mais...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...