29 de agosto de 2011

No mundo de Sophia


Comemorações e correrias à parte, uma leve desaparecida daqui, mas voltando à programação normal...rs

Agora, tem como pensar em outra coisa quando você tem como missão fotografar o aniversário da sua afilhada?rs Só sei que to só o pó hoje, mas isso de um jeito bom. Correr atrás dos pequenos pelo salão se matando e quase entrando na piscina de bolinhas para conseguir aquela foto. Mas a melhor parte, sem dúvida, foi receber aquele abraço gostoso da minha pequena Sophia, cheia de carinho e beijos nessa madrinha coruja.rs
Ela teve até ciúmes do Rafa, mas até o fim da festa ele já tava conquistando a danadinha...rs

Segundona meio devagar, pelo menos eu estou, depois de um final de semana meio atribulado...rs...mas aquele atribulado com gostinho de quero mais.

Bjos

2 comentários:

Tati disse...

Que lindo!! Vc vai postar fotos aqui para eu baba?? Amo aniversário de criança, me divirto mais que as próprias hehehehe
Beijos
Tati

Clau disse...

Bah, mas claro que algumas eu posto, mas se a mamis e o papis da lindoca deixarem...rs
Criança, né...rs
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...