18 de agosto de 2011

Se eu fosse uma centopéia... ( #CentopéiaFeelings #3)













...pelo menos justificaria essa compulsão por sapatos... seja dos básicos ou dos nada básicos (muito gliter minha gente!), incluindo aqueles que ficariam de mera decoração, já que eu provavelmente não sairia do lugar com eles...rs
Para ajudar (#NOT) eu vejo essa super dica da Mel, corri para o site e surtei com os modelinhos... fiz meu "pequeno" wishlist e estou me controlando para não comprar...rs

Mas cá entre nós... é difícil resistir... ainda mais para seres que vivem paquerando vitrine e provando sapatilhas mil antes de se convencer que tudo bem comprar um ou outra de vez em quando pode ser saudável...rs... mas querer um de cada e alguns pelo menos uns 2 pares de cores diferentes... pode beirar o exagero....só beirar, né?rs

O site com essas tentações é o Go Jane, lá no blog da Mel (Deveria estar estudando!!!) tem mais informações de quem comprou e aprovou...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...