6 de setembro de 2011

Blowin in the wind

Imgem: Google

No clima de despedida... com feriado vindo por aí a terça feira fica mais alegre, com um tom de preguiça e uma brisa de alegria. E aqui um pouco de frio chegando junto com esse misto de coisas.

Feriado no meio da semana dá aquele respiro, aquela recarregada, afinal a semana tem duas segundas e duas sextas... nada dos outros dias que fazem o tempo estagnar e dão a impressão de que o final de semana nunca vai chegar.

Despedida, só da correria, mas daqui eu não saio... mesmo longe o bloguinho recebe uns posts programados e coisa e tal... Espero voltar logo com novidades...rs

Um comentário:

Tati disse...

Clau, me emocionei com seu comentário viu!? Porque é isso mesmo que você disse, tem uns blogs com os quais a gente se identifica e não pode passar um dia sem ir, o seu é um deles!! Pode ter certeza que mesmo sem comentários, eu passo aqui sempre, porque eu gosto demais. Acho você uma menina ultra sensível e é isso que eu amo por aqui... essa sensibilidade que transborda os posts e me dá um pouco de paz.
Beijo enorme e um ótimo feriado para você!!
Ahhh, estamos com transmimento de pensação... Tb ando com saudade dos meus cabelos compridos hehehehe
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...