1 de setembro de 2011

I'm only happy when it rains


Fim de semana chegando (eu sei, ainda é quinta) e as formiguinhas começam a se manifestar...rs
Ontem de noite mamãe fez bolinho de chuva, de tanto que fiquei falando. Olha, eu sei sei do tal termo "confort food" e de certa forma, qualquer coisa que meus pais preparem tem esse efeito, mas bolinho de chuva é algo tão mágico que acho que estrapola o sentido da expressão, tem gosto e cheiro de infância. Ainda mais depois de uma manhã chuvos e de um dia/noite bem frios, não tem coisa mais com cara de casa, tão bom...

Mas como era tarde e não deu tempo de salvar um que fosse, não teve fotinho, mas para degustação visual trouxe umas fotinhas de umas gulodices que muito me agradam (e só de ver já quero, no mínimo, dois de cada...rs).
Cupcake!
Esse era de baunilha, cobertura de chocolate e confeitos.

KitKat!
Coelho de chocolate com o crocante KitKat nele todo!

Esse coelho é de fazer suspirar ao comer... mesmo, mesmo... foi aí que o Rafa descobriu minha paixão por KitKat e começou a compertilhar dela comigo...rs

Gulodices gostosas de se aventurar... E minha compostura se foi e não deixou lembranças...rs
Hoje sem chuva, até agora, se esquentar volto ao plano do sorvete...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...