14 de setembro de 2011

Lá... e de volta outra vez...



Está vendo o fim da "ponte" à sua esquerda? Ali, bem no meio das quedas d'água? Se chama "Garganta do Diabo", eu estive ali... imagina se me molhei...rs 



Não sou fã de cerveja, na verdade de bebidas em geral... mas a Quilmes tem lá seu toque especial...rs


Uma fugidinha... um passeio em família. Bons momentos juntos e muita história para contar...
Curtir a natureza mas também a loucura das ruas paraguaias (treinamento para ir para Índia...rs) um pouco de tudo e ainda mais. Não levei meu barril para as cataratas (ao estilo Pica-Pau) mas lavei a alma e ensopei o meu tenis...rs

Ótima viagem! E já que Foz do Iguassu é fronteira, por que não dar um pulo em terras além das nossas, né...rs Pulinho rápido em Puerto Iguazu (Argentina) e Ciudad Del Este (Paraguai)... sempre correndo para conseguir aproveitar de tudo no pouco tempo por lá...rs
Até em Cassino me aventurei, e não vi graça...rs
Comprinhas gostosas e boas, aos poucos eu vou mostrando conforme a bagunça for se desfazendo...rs
Doces maravilhosos e mais...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...