16 de setembro de 2011

Marina, sua linda...


Quem me conhece sabe que, além de filmes, sou louca por música. Ouço de tudo um pouco, mas tenhos minhas preferências em estilos e artistas / bandas. Sou meio chata para conhecer e gostar de coisas novas, já que tenho a mania de querer cantar junto sempre - isso incluí metro e ônibus, mesmo sabendo que esse ato me faz parecer mais louca do que já devo ser, canto sem som, dublando, só para ficar um pouco mais normal...rs
Enfim, lá vou eu com minhas "dicas" musicais, não é bem dica, é mais uma sugestão do que estou ouvindo (viciadamente) e acho que outras pessoas poderiam gostar...e coisa boa não custa divulgar..rs

Acho que Marina and the Diamonds já é conhecido, mas além de falar do som vou falar da recente mudança da Marina, os cabelos...para mim um choque...rs

I'm not a robot, se não me engano, é uma das mais conhecidas. Foi a música que me apresentou para ela e me fez começar a gostar, mas não é minha favorita de todas EVER!rs
Segue minha listinha, nada cronológica:


  • Hollywood

  • Oh No!
  • Obssessions
  • Numb
  • The Outsider


Bom... além de um voz gostosa de ouvir e músicas divertidas, algumas nem tão divertidas, mas muito boas, ela era minha musa morena num mundo de cantoras loiras...rs
Beleza simples ma encantadora... madeixas longas e escuras... variando do castanho escuríssimo ao um pouco mais claro em algumas fases... E sim ela alterna entra fazer aloka e a phyna ou básica...rs



  


 Ok, mas tudo isso passou... tive um choque ao ver o clipe Fear and Loathing, ela corta os cabelos no clipe e ele não está mais tãããão escuro. Ah, mas a música além de boa é linda...



Susto deixado de lado, afinal é clipe. Pode ser peruca e mesmo assim tá curto mas tá linda. E podia ser peruca né!
NÃO era...e aí veio o clipe de Radioctive, e ela aparece com esse look da foto ao lado.

Que susto... quase caí para trás, mas era peruca...rs 

  

Ok, música legal, mas gostei mais da versão acústica aleatória...rs
Mas ela ainda estava morena...o cabelo um pouco mais claro, mas ainda estava morena né... pensei que ela tava só brincando depois voltava... Mero engano, quase caí da cadeira quando vi a nova fase capilar dela...rs



Vontade de chegar nela e dizer: "Marina, sua linda, não me faz infartar do coração! Pelo amor, não faz isso... quero minha musa morena de volta. Seja firme muié!"  -  Mas não rola, né...rs

Esperar o resultado final dessa transformação, tenho fé de que vai melhorar, e torcer para a foto que eu vi aleatoriamente não lembro onde em que o cabelo dela parecia estar rosa ou lavanda ser mera ilusão de ótica...rs (Medo, #KatyPerryfeelings)


Post gigante, mas hoje é sexta... pode né?!rs
Bjos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...