30 de setembro de 2011

Mimicando a trilha de sexta...rs

E finalmente a sexta feira!
Depois de muitas risadas com o clube da luluzinha, que já é um evento registrado e obrigatório de quintas feiras... nada melhor do que a sexta feira!

Inspirada no meu "problema" com músicas, filmes e outras coisas que tiram minha concentraçõ vou compartilhar aqui uns vídeos que a Kely me passou... adorei e super me rachei de rir...
Se trata de um programa em que algumas pessoas tem que adivinhar a música que está tocando através das mimicas bizarras do cara do palco... e isso me lembrou realmente nossa pesquisa pro quiz de filmes, Dé...rs

Sente o nível das mimicas...rs





Genial...rs
Preciso dizer que to pensando em treinar umas dessas bizarrices?
Ótima brncadeira para os próximos blackouts...hehehe

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...