1 de setembro de 2011

She's got the look






Eu sei...é overdose, mas além de cobiçar os looks lindos dela. Cada vestidos, cada roupa linda. Ainda tem esse cabelo, a gente abafa esse olhos lindos, porque isso só nascendo de novo.rs
Enfim, quero deixar crescer o cabelo, apesar da silenciosa revolta de ter ido aparar e sair com o cabelo do mesmo tamanho de 3 meses atrás...rs... eu até que gostei do corte "novo"... mas preciso desabafar um ds meus sonhos de cabelo, no momento,  porque eu mudo constantemente de idéia, já tive até minha quase fase capilar da Kate Nash, em versão bem menor, claro...rs
Tenho consciência de que não tenho o mesmo tipo de cabelo nem tanto volume nem paciência pra franjinha...nem tanta franja... enfim, sonhar pode né?rs
Mas acho legal o caimento e separei umas fotos com uma franja bem usável, nada reta e meio cumpridinha já...
Quem sabe consigo deixar crescer... preciso agora aprender como fazer o cabelo ter mais volume, mesmo quando mais liso, sem virar capacete de lego.

É conhecimento de todos minha paixão por cortes mais curtinhos e tal, mas to na fase "quero cabelão". Meu irmão que fica com o sermão de não fica legal pra mim, curto é melhor, mas é bom variar um pouco né?!rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...