6 de outubro de 2011

Da tv para a prateleira...


Eu tenho dificuldade de acompanhar séries, por mais que eu goste. Esqueço o horário, acabo me distraindo com outra coisa em outro canal... e por aí vai. Mas é fato que uma das minhas favoritas é The Big Bang Theory.
A combinação dos atores e personagens é uma mistura perfeita. Até achei que a entrada da Bernadete e da Amy iam tirar um pouco a graça...que nada... deu até um toque a mais de graça (e ouso dizer, de realidade).

Ter assistido Scott Pilgrim me deixou com saudades da trupe nerd da série... mas pra variar eu vejo quando dou a sorte de zapear a tv na hora certa...rs

Aleatoriedades do post deixadas de lado... achei uma graça esses bonecos de madeira dos personagens... deu aquela vontadinha de ter... mesmo sabendo que não vou ter onde colocar (imaginem o caos...assim está meu lindo quarto a essa altura da semana...rs) então me contento em olhar e postar...pelo menos por enquanto...rs

(Obs: Rafael imitando o Raj é impagável.rs)

bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...