25 de outubro de 2011

Filme: Atividade Paranormal 3


Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.


Filme do final de semana, coisa leve, néam?!rs

Tá bom que os filmes de terror de hoje já não assustam como os de antigamente, talvez pelo fato de hoje em dia as coisas da vida real já serem bem tensas e assustadoras. Mas a verdade é que apesar de morrer de medo eu também adoro filmes de terror. Mesmo me escondendo e assistindo o filme por entre os dedos, lá estou...rs
O primeiro filme eu vi sozinha, mas não ache que sou corajosa, foi pelo simples motivo de na época não ter quem visse comigo...rs Então fiz o truque de assistir no computador e sempre que dava medo eu dava o comando ALT + TAB e entrava no Facebook ou qualquer outro site e só depois que o medo passava eu voltava. (me fez lembrar do Joey, Friends, que sempre que tinha medo colocava o livro no freezer...rs)
O segundo eu ainda não assisti, mas lá fomos nós ao cinema. E se você me perguntar o motivo eu não sei explicar, talvez a curiosidade e junto a isso aquela busca pelo medo e adrenalina controlada.
Agora depois de tanto falar, simbora falar do filme própriamente dito...rs
O filme trás aquela idéia de "realidade" como vimos no famoso Bruxa de Blair e os seus antecessores. Traz a infância da protagonista do primeiro filme e sua irmã, mostrando como tudo começou. No começo a narrativa é bem vagarosa e lembra bem o ritmo do primeiro, mas bem melhorado. Mas aos poucos a trama cresce e o medo também. As crianças são ótimas, naturais, e essa naturalidade faz com que o medo e a tensão vão crescendo também.
O que deixou um pouco decepcionada foi o fato de filme trailers serem bem diferentes. Tudo bem que trailer é só um resumão pra dar vontade de ver, mas vááááárias cenas eram só para o trailer, cenas de ação e terror só pra dar vontade e no filme necas das cenas... E vá lá que isso não tira o suspense e o medo do filme, mas é só pra contar minha reclamação...rs

Gostei do filme, me assustei e desesperei como não fazia a tempos...rs Até consegui gritar, coisa que minha garganta não consegue...rs Achei que não fosse conseguir dormir, mas graças a tantas brincadeiras e palhaçadas depois eu nem me abalei e capotei bonito...rs

Fica a dica para quem gosta de sustos e quer entrar na vibe do Halloween.rs
Bjos

3 comentários:

Tiane Silva disse...

No cinema deve dar muito mais medo. Acho que vou assistir em casa, sou medrosa rsrs

http://perolaemmim.blogspot.com

Tati disse...

Esses filmes mexem com os medos básicos do ser humano, é instintivo, por pior técnica e ideias que tenham, a gente se assusta, não tem jeito kkkkkkkkkkk Só vi o primeiro até hoje e foi uma semana sem dormir amiga, então nem quero ver o resto kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos,
Tati

Mirian Soares disse...

Eu vi o primeiro e depois não acompanhei mais. O segundo filme tem alguma relação com o 1°?
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...