3 de outubro de 2011

Filme: Scott Pilgrim vs The World



Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.




Sabe aquele filme despretencioso, sem mega nomes ou mega divulgação que faz você querer ver mesmo sem nem saber do que fala... Pois é, Scott Pilgrim foi assim pra mim...rs
Tudo bem que fui ver meio tarde né, mas antes tarde do que nunca! E graças à insistência do meu irmão, lá fomos nós assistir o filme naquele ímpeto de uma sexta-feira bem preguiçosa. 

Preciso tentar expressar minha imensa alegria com o filme, sério, fazia mutio tempo que não me sentia tão empolgada assim ao ver um filme. A estética, o conceito, a linguagem... tudo nele tem aquele ar de frescor, de novidade. Pode ser só impressão minha, ou pode ser que seja um tipo de filme novo só pra mim, mas o que vale dizer é que ele impressionou muito. Fiquei vidrada assistindo e me deliciando com as referências, com as piadas e as sacadas da trilha (aqueles sons de games ou coo os ruídos ambientes dão o toque das cenas). Achei genial!
Me fez lembrar de Shaun of the dead e Zombieland. Não que sejam pareciados em si, mas pela sensação de algo diferente... e alguns tipos de cortes e alguns toques do tipo de humor. Mas isso é coisa minha e não significa que realmente tenham alguma relação...rs


Uma das cenas simples mas que me fez quase chorar de rir

Não li os quadrinhos, então não vou entrar no mérito... Mas pelo que ouvi falar agradou quem já conhecia também, isso só pode ser um bom sinal, né?rs
E o mais importante, não precisa ter lido as HQ's pra entender... melhor parte, né?rs

Dica de filme divertido, pra rir e descontrair um pouco, ou muito...rs

Bjos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...