27 de outubro de 2011

Para manter o carão

O básico para passar o dia com um pouco de dignidade na cara...rs

Meu acahdo na última viagem, além do preço (só 16 doletas) também pela cor, finalmente uma que deu certo!
 
Corretivo, para esconder as olheiras e manchinhas. O meu acabou, comprei esse aqui faz uns 3 dias, ainda em fase de teste e adaptação. Usava uma de caneta da mesma linha, mas quis testar esse... (R$16,75)


Para aquele ar de saudável... rs Troquei o em creme pelo em pó para testar... da Vult... além de barato, a cor é fofa e o cheiro é muito gostoso...rs

Tinha ganho essa máscara no final do ano passado, e resolvi usar antes de vencer.rs Natura, linha Aquarela, não é à prova d'água mas segura muito bem.

Ok, só pra deixar claro, não sou expert em make, é muito mais uma questão de postar o que uso e o acho... o que gosto... estou aprendendo a fazer produções diárias e me atrevo a algumas mais elaboradas às vezes...
Tem muito mais coisa para se usar, mas na correria o básico acaba sendo esse aí...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...