24 de outubro de 2011

Tudo azul


Para uma nova semana, uma cara nova...no caso, um esmalte novo... Comprei num rompante e pensei em usar para testar. Não sei quanto tempo vou ficar com ele, mas não custava tentar.rs Não é muito minha cara pintar as unhas de azul, digamos que vermelho já foi uma dificuldade...rs
Mas, começar a semana no pique de "tudo azul" pode ser uma boa maneira de começar. 

O nome da cor é Celeste, mas de celeste não tem nada, parece mais aquele nosso conhecido azul Bic...rs
Esse esmalte de secagem rápida da Mohda realmente cumpre o que promete. Tenho outras cores em casa e elas também secam bem depressa, dá pra dar uma de louca e fazer as unhas a noite que seca bem depressa. Mas é claro que quanto mais camadas, maior a demora... mas mesmo assim compensa bastante...rs
No caso desse Celeste, para chegar a essa cor das fotos foram duas camadas generosas, mas acho que uma terceira talvez deixasse perfeito. No entanto, como já era meio tarde fiquei com medo de não secar a tempo e ficaram só as dias camadas mesmo e uma de extra brilho para proteger.

Obs: Hoje de manhã não tive surpresas negativas, do tipo descobrir que estava tudo amassado, só algumas (2) que não passaram ilesas, mas uma nova camada hoje resolve...rs


Nas fotos ficou bem claro, mas não é nada mega absurdo de claro. Achei até bem discreto, meio parecido com o tom da calça jeans...sei lá...rs
Gostei da experiência...rs... acho que passa mais de um dia na mão e uso outras vezes...rs

 

Bjos


2 comentários:

Aline Aimée disse...

Que cor linda!
Amo esmalte azul!

Beijoca!

Mirian Soares disse...

Eu gostei muito desse tom de azul, amo essa cor.
Clau, a estampa do vestidinho amarelo são bolinhas, viu?
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...