27 de outubro de 2011

The Weight Of My Words

Pois é... depois de um longo tempo brigada com a balança eu fui encarar ela outra vez para dar uma checada em como andam as coisas... e digamos que eu não fiquei muito feliz com o que ela me disse. Foi quase que um tapa na cara, mas eu bem que esperava o que ela ia dizer, afinal eu tenho me entregado aos doces e frituras, mesmo comendo bem menos, a quantidade de tranqueiras só faz aumentar.
Preciso urgente de uma atividade física, o problema é que eu além de o "money nóis num have", tem a minha falta de vergonha na cara, né?!rs Tinha começado a ir numa academia, não vou nem falar que frequentei porque se fui duas ou três vezes num mês foi muito. Ok, eu deveria ter ido, mas aquela coisa de esteira, peso e aqueles outros aparelhos que mais parecem artigos de tortura, além de chatos... enfadonhos e dolorosos... Acho que uma atividade que conseguiria burlar essa minha falta de interesse seria a natação, mais divertida e relaxante com aquela pilha de exercícios e movimentos mas sem o monte de chatices... Mas isso ainda não é garantia de que eu vá me tornar aquela pessoa que vive na academia ou que pelo menos gosta de frequentar... não é minha praia, mas com o exemplo de papis e mamis, tenho um bom incentivo. Eles tem como hábito, quase diário, de fazer alguma atividade, e das mais variadas... até dança de salão eles fazem, e acho muito fofo eles irem juntos compartilharem essa rotina saudável, espero conseguir criar essa rotina do bem também...rs
Enquanto o bolso não deixa e eu não curto sair correndo pelo meu bairro que tem trocentas subidas e descidas... vou me agarrando ao Wii e os jogos de dança, eu adoro o Just Dance (1, 2 e 3) e pode não parecer mas ele dá aquela canseira e pelo menos serve como um incentivo pra levantar e sacudir o corpitcho e ao mesmo tempo se divertir.rs

Ah, outra parte importante e que vai ajudar bastante é diminuir os doces, né?! Assim, não adianta eu querer parar de vez, não funciona, e é meu único vício (tirando filme e música...rs)

Bom, vamos ver... torcer para as contas acabarem logo e que eu possa trocar algumas futilidades por aulas de natação... saudade de virar peixinho...rs
Lembrando que não tenho neura de ser palito, só acho que posso melhorar pela saúde... e o fato de a roupa cair melhor serve como incentivo, né...rs

Para rir da situação:

  Tentando se reaproximar:                Trocando gentilezas:


 
E essa era eu, pelo menos mentalmente...rs

...e que a briga com a balança acabe logo...rs... mas sem truques...rs


Bjos

Um comentário:

Tati disse...

Ai Clau, acho que você nem precisa perder peso, você tá linda. Mas compreendo porque também estou nesse dilema kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior é que depois da cirurgia acho que engordei uns dois quilos que estão me incomodando muito!! Preciso de incentivo, vamos juntas??
Adorei a dica de maquiagem aí embaixo ;) Ahhhh e eu amo seus posts sobre filmes, coloquei lá a Line porque o blog dela foi o primeiro que eu comecei a ler que fazia esse tipo de post!! Em blogs mais versáteis pelo menos. No fundo a gente sempre acaba copiando os posts de um blog ou outro, mas sempre imprimindo uma certa personalidade nossa né!?
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...