10 de novembro de 2011

Complexo de Cinderela?

 Eu aqui, em processo de conter os gastos e me deparo com a coleção da Imporium. Separei alguns que me fizeram suspirar...











Pena que a loja é do Rio, não tem aqui em Sampa, mas de certa forma é bom para eu resistir à tentação de correr e comprar todos eles...rs 
É ou não é uma graça essa pegada retrô? Super feminino, delicado, romântico... Lindos! Quero dois de cada please! (aloka)rs

2 comentários:

Mirian Soares disse...

A Imporium arrasa, né, Clau? Mas, olhe eles mandam pra sua casa se vc quiser. É só entrar em contato com eles.
Bjokas

Tati disse...

O segundo (rosinha e preto) e a sapatilha de caveirinhas fazem qualquer um endoidar viu!? Ainda bem mesmooooo que não tem Imporium online heheheh
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...