30 de novembro de 2011

Feed your imagination



É como se sentir criança de novo... podia ter dessas por aqui, os chocolates, e tudo mais...
Essa balas são meio azedinhas e mudam de cor depois de um tempo na boca, todas tem quase o mesmo sabor, muda um pouquinho tentando puxar para alguma fruta ou sei lá o que entre as cores, mas no fim é tudo muito parecido. Elas duram bastante, se você não quebrar a danada da bala para ela azedar de vez...rs
A graça dessa bala é tentar descobrir de que cor ela vai ficar depois... bom pelo menos foi assim comigo e minhas primas...rs
Ah, sou feito criança, adoro doces, então sempre que posso e encontro algo diferente lá estou me colocando como cobaia...rs
Lembrancinha da viagem pra Foz e da passagem por Puerto Iguazu(AR).

Bjos


 

Um comentário:

Claudia Saldanha disse...

Como é bom sentir o gostinho de ser um pouco criança...
Beijocas, minha xará!
Claudia

http://ascoisaslindas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...