3 de novembro de 2011

Inspirações de vestidos



Pois bem, depois de tanta correria, vem sempre mais correria e muitas outras emoções. Passado o batizado da minha picorrucha afilhada vem agora a reta final para o casório da minha prima, no qual serei madrinha também...rs
Fui informada pela noiva que as madrinhas não vão poder repetir as cores, o que eu acho mega chato e super sem sentido... as cores não ficam iguais em todas as pessoas e muito menos existe apenas um tom de cada cor... mas é pedido da noiva, então a gente atende de pronto, né?!
Já tenho uma certa dificuldade de encontrar vestidos de festa que me façam me apaixonar por modelo + cor + detalhes e tantas outras coisas. Com essa pressão de não poder repetir cor então, tudo parece que vira competição... mas estou calma e certa de que vou achar um vestido lindo para prestigiar minha prima em seu dia especial.

Queria uma pegada mais retro, mas ainda não sei explicar...
Antes de  começar a correr para as lojas e ficar louca sem nem saber por onde começar estou na fase (já faz um bom tempo, na verdade) de buscar inspirações na internet e nos red carpets por aí... mas como a gente bem sabe, muita coisa é só pra esses eventos, mas cacei algumas coisas que me deixaram pensativa...rs

Vestidos com alça, acintirado:

 O modelito de uma alça, acho charmoso, ainda mais se for leve:

Tomara que caia, na versão leve, uma versão um pouco mais estruturada e outra leve mas com toque encorpado:

As cores aqui são meramente ilustrativas, pedi uma lista do que não posso usar para saber o que posso provar nas lojas. É horrível se apaixonar pelo modelo e pela cor e descobrir que não pode usar.rs
Sem falar que além de cor e modelo, tem o fator "calor do cão", afinal vai ser em fevereiro, né...rs

Bom, aceito sugestões e dicas... na verdade mais que aceito eu preciso...rs

bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...