8 de novembro de 2011

Lovecats

Sou do tipo de pessoa que não tem lá muito aquele costume de ter bichos dentro de casa, mesmo cachorros. Tinha/tenho um bocado de medo e só com o tempo fui aprendendo a perder o desespero total e descontrole e passei a conviver mais pacificamente com cães e gatos. Bem é verdade que meu medo de cachorros diminuiu enormemente, mas o de gatos estou começando a ter a real noção dele e começando a aprender a lidar com isso.
Eu sei, como assim medo de gatos? Na verdade é um medo aliado a um pé atrás, eles são mais rápidos que eu e as unhas afiadas... e na maioria dos casos eles não iam muito com a minha cara, mas tem mudado. Uma gata apareceu faz uns meses na casa do Rafa e adotou a família dele, tomou a casa para ela...rs E depois descobriram que ela estava grávida...famoso kit kinder ovo, né?!rs
Essa é a Churrasca, a mamãe.
Os bebês!
Resumindo, os gatinhos nasceram, são lindos e muito espertos. Crescem muito rápido! Agora eles têm cerca de 2 meses, olhinhos abertos, já andam, pulam e brincam pela casa. Umas coisas fofas de se ver, e me dão menos medo que a mãe, que apesar de nunca ter feito nada comigo, me olha meio de lado e sempre acho que ela tem receio então ficamos cada uma em seu canto...rs
São quatro gatinhos, dois malhados como a mãe e duas pretinhas, como o pai provável. Três dos filhotes já tem um lar adotivo, mas uma das meninas ainda está aguardando um. 
Olha como eu sei brincar de pegar!

Quero ver você resistir ao meu charme...me leva pra casa!

Se você puder e quiser adotar essa fofura me avisa, ela está no final do período de amamentação e logo ela pode ir para casa te fazer companhia. Lembrando que estamos em São Paulo, se você não for daqui, mas souber de alguém por aqui que gostaria de adotar um bebê lindo desses passa o link para ela entrar em contato aqui pelo blog que a gente conversa, eu repasso para  o Rafa e tal.

Por favor nos ajude a dar um casa fixa para essa coisa fofa.

Bjos
^-^

____*____*____*____


Nota aleatória: A minha camiseta da Morphine que ganhei no sorteiro no blog da Aline (Little Doll House) já chegou! Mas na correria ainda não usei, essa semana tiro foto e posto aqui... é linda, adorei!

4 comentários:

Clara disse...

Que fofura!

ogasdacoca disse...

ai que lindosssss. adorie. amo gatos. sou louca por gatos. tenho o pepito, ele é serelepe que só. eheheh beijos

Tati disse...

Owwwwwwwwwww que coisinha fofa Clau!! Se eu morasse aí já era minha viu!? Pois eu sou ao contrário, sempre quis ter bichinhos e minha mãe nunca deixou. Hoje sou louca para ter uma casa e poder ter mil bichinhos.
Hahahaha amei seu comment sobre a gaveta do caixão viu!? Eu normalmente penso assim tb, não posso ver roupa nova que já quero logo arrancar a etiqueta e ir usando (depois de lavar claroooo), mas tem uns que a gente se apega, vai entender porque... Mas vou perder esse medo, depois desse conselho né hehehe
Beijosssssssss
Tati

Aline Aimée disse...

Own, morri do coração! <3
Tomara que alguém adote!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...