30 de novembro de 2011

Na tv: Wilfred

Uma comédia fantástica que segue o dia a dia de um cão falante. Wilfred fala sobre um rapaz, a garota que mora ao lado e um cão mestiço, Wilfred, uma mistura de Labrador com Russel Crowe alcoolizado.

Wilfred é uma comédia sobre Ryan, um jovem que luta sem sucesso para achar seu caminho no mundo até criar uma amizade com Wilfred, o cachorro do vizinho.
Todo mundo vê Wilfred apenas como um cachorro, mas Ryan o vê como um sujeito australiano bruto e de certa forma grosseiro, embora irreprimivelmente corajoso e honesto em uma roupa de cachorro barata. Acompanhando em uma série de aventuras existentes e hilariantes, Wilfred, o cachorro, mostra a Ryan, o homem, como superar seus medos e aceitar a imprevisibilidade e a insanidade do mundo ao seu redor.

(Fonte: FX)


Pois bem, eu sempre via o trailer, a chamada e tudo mais dessa série, mas não fazia idéia do que falava. Parecia tudo tão aleatório que nem me interessei em assistir. Mas passado um tempo do lançamento por aqui e depois de alguns episódios exibidos o Rafa esbarrou na série, acho divertido e resolveu me mostrar. Assistimos aos quatro pireiros episódios juntos, eu ainda com um pé atrás, mas lá fomos nós... E no fim foi uma grata surpresa!

Fica aquela coisa louca de ver o Wilfred como um cara doidão, e aí eu parei para imaginar o que é que os cachorros não devem pensar mesmo das coisas...rs
Simples e divertida, a série exige aquele despreendimento da lógica para entrar na diversão, mais ou menos no estilo aleatóriamente e sem sentido tão divertido dO Guia do Mochileiro das Galáxias. Não que tenham algo em comum, de forma alguma, o único ponto que me lembrou foi esse desligamento da lógica para acreditar que faz sentido até a coisa mais sem sentido do mundo e além...rs

Fiquei curiosa para ver os próximos episódios, seria uma série legal para acompanhar, se eu lembrasse de acompanhar...rs
O legal é que não é aquela série que os capítulos precisam ser vistos na ordem e tal, mas é divertido ver a cronologia do relacionamento dos dois enquanto ela cresce.
Fica a dica para rir, descontrair e imaginar...rs

bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...