21 de novembro de 2011

O palco


Um final de semana bem movimentado, com surpresas mil... mas vou falar aqui de uma alegria e uma sensação de orgulho. Essa semana foi a apresentação de conclusão de curso da minha prima Bia, ela fez curso de teatro na ESCOLA SUPERIOR DE ARTES CELIA HELENA e fomos prestigiar e parabenizar. Acho muito legal essa veia artística da família, e o fato de ela se comprometer e gostar faz tudo melhor.rs
Eles encenaram 'DEPOIS DO MÉDICO, A MORTE' de Molière.

Vou confessar aqui que não sou uma pessoa muito de teatro, poucas vezes eu fui e de algumas gostei (ex: O alto da barca do inferno - na USJT em 2007; e Cats), outras apesar do sucesso não me agradaram (como a Toc Toc, de Lauren Baffie). Enfim, sou mais de cinema, é uma liguagem com que estou mais familiarizada e mais me agrada... mas isso é questão de costume e hábito também... Bom, o que importa é que fomos assistir à peça, e foi uma grata surpresa! O grupo foi muito bem, muito bons em cena, arrancaram risos (coisa que eu acredito ser muito difícil, ou pelo menos é o que dizem...rs)

Fiquei orgulhosa de ver o despreendimento e a desenvoltura, não só da minha prima, mas de todos. Ela fazendo um velho e torcendo a voz sem perder o tom, foi de tirar o chapéu. Ok, momento corujinha, mas fazer o que? A gente cresce e vai ficando mais velha, vê aqueles picorruchos que pegou no colo crescendo e ficando maiores, passando em altura e galgando altos voos... Um pouco de cada sonhos se realiza nas conquistas que eles tem...rs
E faço torcida para cada passo, cada momento, cada alegria! Ver aquele brilho nos olhos, misto de alegria, felicidade, sonho e maturidade.

Hoje sou prima, tia, madrinha... de tudo... orgulhosa desses pequenos que crescem e vão conquistando o mundo e realizando sonhos!

E que venha uma semana inspiradora, mesmo sem feriados, mas cheia de alegria...rs

bjos

Um comentário:

Tati disse...

Parabéns para sua prima, Clau!! Eu amo teatro. Infelizmente na minha cidade não é algo muito difundido, mas sempre que tenho a oportunidade eu vou!!
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...