9 de novembro de 2011

Ponderando, ou não...

No post anterior eu fugi um pouco do foco do blog, ou não né já que é sobre coisas que me distraem e devaneios causados por elas... sei que é pode ser visto e mal visto pelo pessoal que curte essas coisas, mas foi mais um desabafo e uma opinião sobre os fatos... cansei de ouvir discursos palhas e depois ver tudo morrer na praia... Ainda espero ver essa vontade de revolucionar e lutar crescer e amadurecer... se propondo a buscar mudanças e melhorias na sociedade como um todo, largar de mão essa divisão e essa falsa politicagem... sem essa coisa de usar os nomes e os motivos de outros para gritar por causas bem diferentes.
Acho que esses movimentos poderiam e podem ser organizados e reivindicar por melhorias e mudanças relevantes, cansei de pseudo intelectuais se achando a última bolacha do pacotinho... e que venham as reclamações... sei até de amigos que podem me espinafrar se lerem...rs
É a vida... é a liberdade de pensar e falar... e depois ouvir...


3 comentários:

Mirian Soares disse...

Pois eu achei que vc colocou muito bem colocado. O problema é que as pessoas tem uma visão muito maniqueísta das coisas. Talvez pra quem me olha dizendo e concordando com o q vc disse vão logo me rotular de burguesa e alienada, não sabendo de toda a minha história, formação, luta trabalhista, etc. Coisas que eu não mostro no blog, pq não diz respeito, mas não somos obrigados a ter uma visão de acordo com os outros só para não perder amizades.
Bjokas

Tati disse...

Eu concordo com tudo que você falou Clau. Estava até pensando em fazer um post sobre transtornos causados por drogas psicoativas e o problema que elas são. Eu sou a favor da legalização da maconha em um contexto de um país onde a educação seja realmente uma educação, porque não tem como você permitir drogas numa sociedade onde as pessoas não sabem pensar e consequentemente, não sabem escolher.
Eu fui na Holanda e é lindo de ver a liberdade que o povo tem porque é uma liberdade conquistada pela educação. Infelizmente, o Brasil está muito longe disse e ver esses meninos fazendo isso na USP é muito triste.
Eu penso que se existe a lei, ela deve ser cumprida. Se estão achando ruim, a luta deve ser para modificar a lei e não para burlá-la. Owwwww Brasil troncho meu Deus.
Beijos e coloca posts assim também no blog. Mostra que somos meninas que gostam de se arrumar mas antes disso gostam de pensar e tem opinião.
Tati

Clau disse...

Obrigada Mirian e Tati... bjos
É bacana saber que postando esses temas aqui eu fujo do tema mas mantenho o foco...(mas oi?rs)
É como a Tati disse: "...somos meninas que gostam de se arrumar mas antes disso gostam de pensar e tem opinião."

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...