4 de novembro de 2011

Splash!

 

Pois bem, já faz tempo que essa cor fez a cabeça da tchurma toda, mas eu não comprava nem experimentava porque tinha sérias dúvidas de que eu teria coragem de usar. Até que tive a coragem de comprar para testar, isso a duas semanas...rs
Teve um choque inicial com a cor, mas fica legal, divertida. O probleminha é que o esmalte é extremamente transparente e exige pelo menos umas 3 camadas para a cor ficar viva e forte como deveria. Mas apesar disso, com base+3 camadas de esmalte+extra brilho secou relativamente rápido. Mesmo assim essa textura rala desanima, só de pensar na trabalheira toda, já dá aquela preguicinha. Mas para as corajosas e empolgadas como eu estava nesse dia... fica a dica...rs
Resumindo é bom, bonito e barato...rs


Depois dessa fotinho, ainda preciso dizer que adorei?!rs 

Hoje é sexta, é dia de alegria e preparação para o final de semana! 

Ah, preciso falar da origem de inspiração do título do post? Nada mais que um clássico dos anos 80 e da minha infância...rs... o filme Splash, uma sereia em minha vida...
Que tal o trocadilho?rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...