16 de novembro de 2011

Um carinho para a pele




Meus queridinhos para garantir uma boa hidratação, que além de tudo tem aquele cheirinho delicioso, doce e delicado. Esse da Victoria's Secret eu comprei lá no Paraguai, para experimentar e me apaixonei, com textura mousse e perfume adocicado mas bem suave. A pele fica macia que é uma delícia...rs
Essa Manteiga Emoliente da Granado é simplesmente mágica. O pote não é muito grande, mas rende bastante. Hidratação intensa, quase milagrosa, mesmo naqueles pontos mais ressecados básicos (cotovelos, joelhos, pés e mãos). Minha dica é passar a noite e massagear bem... de manhã nada melhor que acordar com aquela surpresa gostosa, pele macia e cheirosa... rs

Programei uns posts para esse período de feriadão... mas não respondi comentários e não pude visitar os blogs, mas voltando à rotina estarei lá...rs

E é isso, o último feriadão do ano... agora só quando as férias chegarem (bjos fim de ano)... simbora pra essa semana mais curta... e bom dia para a rotina...rs


Bjos

Um comentário:

Tati disse...

Hummmm, delícia, morri de vontade de experimentar. Nem me fale em férias, as minhas são só em março... mas também, vão ser muito bem aproveitadas.
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...