6 de dezembro de 2011

DIY: Enfeites de natal

Faz um tempo tenho sentido vontade de voltar a fazer uns trabalhos artesanais, mexer com costura, criar, brincar de fazer arte. mas sempre empurrava com a barriga e ficava para outro dia, e depois eu nunca parava para pensar no que iria fazer... Bom, a ideia veio... decoração de natal!
Para evitar que fique tudo para depois eu corri em tirar tudo das caixas e armários e começar o quanto antes. E nada de fazer moldes e depois finalizar, para não deixar nada parado, terminei tudinho que comecei...rs (dá aquela impressão de que tá fluindo...rs)

A bagunça:

Ok, olhando essa bagunça dá vontade de sair correndo e surtar de vez, mas é assim que me organizo, se é que isso faz sentido...rs

Mas saiu produção já, enfeites para a arvore de natal... todos diferentes e coloridos... mil ideias e só duas mãos...rs.... mas já é um começo...rs






A azul e rosa já foi para a casa da vovó...rs... as outras estão alegrando a nossa árvore. E não acabou, vou fazer outras, espero que renda mais coisinhas fofas... até porque só o fato de fazer já é uma diversão e uma terapia...rs

Um pedaço de feltro, espuma de enchimento, linhas, enfeites... uma dica para deixar o natal bem com a sua cara e ter uma árvore bem especial, única!rs

Que tal? Ficou ou não ficou um mimo?rs

bjos

2 comentários:

Aline Aimée disse...

Ficaram lindos, Clau!
Adorei
Quem dera eu tivesse esse dom com trabalhos manuais.
=)

Claudia disse...

Minha amiga xará!
Meu trabalho tem consumido todo o meu tempo, mas passei aqui pra te ver! Adorei seu artesanato, vivo fazendo isso com minhas crianças! rsrsrs
Muito legal e bonito! Parabéns!
Beijos,
Claudia

http://ascoisaslindas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...