13 de dezembro de 2011

E de volta outra vez


Nossa, uns dias corridos e o blog ficou meio de lado... mas já estou de volta... com algumas reflexões, algumas idéias, alguns gastos a calcular... mas tudo bem...rs
Como diz minha mãe: "Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!"...rs

Última semana, só mais quatro dias e pronto... aquelas tão aguardadas férias chegam...

Tinha me prgramado de escrever um texto, rascunhei o danado, mas não postei, acho que ele tinha corpo quando o imaginei, mas assim que coloquei no papel eu vi ele se perder e virar outra coisa. Mas o que ficou dele foi a lição que aprendi e que sempre sou lembrada de aprender... a gente reclama demais de tudo, enquanto isso lá fora tem tanta coisa tão maior que essas nossas irritações. A vida é mais do que reclamar e se preocupar. Sempre que a vida me presenteia com a felicidade de conhecer pessoas incríveis e que dão aquela aula de vontade de viver eu agradeço pela lição e me desculpo por ter falado tanta besteira antes.

E para animar a semana, uma música que ouvi hoje no rádio e já ouvi muito quando era mais nova...



Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...