31 de dezembro de 2011

Minds without fear

Para terminar bem 2011 e começar bem 2012... uma super dica para os amantes da música!
Esse documentário, The Dawarists, mostra o processo de nascimento de uma música em parceria entre artistas de formações, origens e estilos diferentes. Nesse caso tem a participação de Vishal-Shekhar, produtor e compositor de Bollywood  e da Imogen Heap, que tanto amo...rs

Processo lindo, gostoso de assistir e encantador de ver como culturas diferentes vão se juntando e colaborando para algo novo e mágico...rs... lindo de ver e ouvir!

Realmente é como disse a apresentadora do documentário, dá vontade ouvir repetidamente, sem parar...

Se você gostou, assim como eu, é só entrar na página do Facebook do projeto e solicitar a faixa gratuitamente, será enviado para o seu e-mail um link para download, acabei de fazer o meu e deu certo e já estou ouvindo pela enésima vez...rs

FELIZ ANO NOVO!
Tudo de bom, desafios, conquistas, saúde, dinheiro, felicidade...e muita música boa, bons livros e bons filmes...rs

bjos


Um comentário:

Tati disse...

É engraçado esse processo de composição de música e de obras de arte de uma forma geral né!? Quando eu leio a biografia de um artista que eu curto, fico espantada com o quanto de percepções existem em um mesmo trabalho. Vou dar uma olhadinha.
Um lindo ano para você Clau! Muito mais coisas boas no seu futuro e sonhos realizados, é o que eu quero pra mim e te desejo ;)
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...