22 de dezembro de 2011

Onde foi que eu errei?

E aí você se dá conta de que não tem nada errado...rs
Depois de meses e dias de pensamentos mil e tantas dúvidas e tantas coisas... aquele desconforto, o duvidar de você como pessoa... Descobri que passei tempo demais dando importância demais ao que não merece... e talvez até a quem não mereça.
O tempo não apaga os bons momentos, muito menos os maus...mas ele permite que cada um seja analisado e guardado sem tanto alarde. Não foi perda de tempo, foi um tempo bom, mas ele acabou e enfim se mostrou limitado.
Como assim?
Simples... é assim... passou, tudo mudou... E você se depara com atitudes que fazem repensar tudo, repensar o que foi dito e em tudo que acreditava. Não sou má pessoa, mas cansei de acreditar no melhor de algumas coisas... máscaras caem... pode doer um pouco no começo, mas a verdade é uma e ela aparece, e é melhor assim... seguir em frente... é assim que a gente aprender... e não tem motivo para carregar bagagem extra...
Estou melhor agora, mais leve, apesar da dor inicial, estou bem porque não tem nada errado, em momento algum fiz nada errado... consciência limpa e alma lavada.

bjos





2 comentários:

Tati disse...

Clau, não sei qual foi a situação, mas espero mesmo que você fique bem. Quando a gente amadurece aprende a ser mais desconfiada, mas não perca sua generosidade que isso ainda é muito importante, principalmente no mundo de hoje, com tanta maldade espalhada por aí. Teve uma época da minha vida que eu sofria tanto com falsidade que eu ficava pedindo a uma força superior para ser má e vingativa. Aí eu percebi que eu sofreria muito mais se eu fosse assim, então é melhor ficar como está. Eu sofro, mas pelo menos minha consciência está tranquila ;)
Beijo enorme,
to sempre por aqui.
Tati

Aline Aimée disse...

Querida, espero que esteja tudo bem.
Sempre tenho meus momentos Charlie Brown, rsrs.

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...