31 de dezembro de 2011

Resoluções de férias - Missão completa

Sabe aquelas pequenas promessas que a gente faz e vez ou outra deixa passar e descumpre o combinado? Pois bem, acho que consegui cumprir pelo menos parte do meu pacote de férias de fim de ano, tinha me programado de fazer umas gostosuras culinárias, comprei os ingredientes no meu último dia de trabalho e aí era só finalizar com boas receitas, né?! Mesmo com uma demora, consegui fazer os quitutes antes de voltar para a rotina do trabalho. 
Ganhei pontinhos comigo mesma por essa proeza...hehehe
Minha meta era fazer cupcakes, cookies e se desse tempo gingerbread (esse último não deu tempo nem achei tudo que a receita pedia...então, vai pra lista de espera...rs).

CUPCAKES
Bolinhos de baunilha cobertos com brigadeiro... até aí sussa, mas a surpresa ficou por conta do recheio... cerejas e chocolate amargo... hummm
Resultado do meu primeiro dia de férias...rs




COOKIES
Tinha postado aqui a receita dessas delícias, já fazia um tempo que queria repetir a dose com algumas experiências e misturas... Lá fui eu no meu penúltimo dia de férias para a cozinha e tá aí o resultado...rs
Além dos chocolate ao leite e amargo tem pedaços de chocolate branco e alguns m&m's de amendoim para colorir e dar um sabor diferente. Serão parte da sobremesa da festa de Ano Novo combinados com muito sorvete...rs



Bom, pelo menos algumas resoluções do ano se firmam, seja planos de viagens, de receitas, de economia...
Cada pequeno gesto conta no saldo final... um grande obrigada a todos que participaram das conquistas desse ano e que venham as de 2012...rs

bjos

2 comentários:

Deveria estar estudando disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm, que delícia!
bjks, Mel

Tati disse...

Clau, que delícia, manda um cupcake desses para mim!!?? Se todas as promessas de férias se realizassem de forma tão primorosa e gostosa, a gente seria mais feliz né kkkkkkkkk
Beijo enorme e um lindo ano novo pra vc e todas as pessoas que você ama.
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...