27 de janeiro de 2012

DIY: Caderninho para organizar idéias













Pois é, tentativa de um caderninho manual, inspirado no que a Nina (Road trip da Nina) fez nesse post aqui.
Ok, não ficou perfeitinho, mas serve como um útil bloco de notas para carregar na bolsa, e não sai tão caro como um desse que encontramos nas papelarias e livrarias por aí. Um pouco de sulfite, linha, agulha, régua e um papel mais grosso para a capa (usei papel cartão, é o que tinha)... o processo de como fazer tem no blog da Nina, é só dar uma olhada para se encantar com tanta coisa fofa.
E olha que não é modo de falar, até eu que tenho andado mega preguiçosa para trabalhos manuais me inspirei para testar o bloco de notas...rs

E a fitinha para dar o charme, claro, e segurar tudo fechadinho...rs
E além de legal, bonitinho e fácil de fazer, sai baratinho... ótimo para economizar, afinal, para organizar as idéias e anotações rápidas, não precisa custar uma pequena fortuna... e você faz como quiser e deixa com a sua cara.

Que tal a tentativa?!rs

Bjos

3 comentários:

Aline Aimée disse...

Ficou linda, Clau!
Adoro!

Beijinhos!

Tati disse...

Clau, ficou lindo, amei!!!
Eu tenho dois cadernos assim que eu comprei em uma feirinha em Amsterdam, um deles tem até florezinhas secas de girassol, a coisa mais linda. Um dia tiro fotos para mostrar. Ah e foram super baratos, coisa de 1 euro mais ou menos. Tinha comprado para dar de presente mas acabei ficando pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Tati

Raíssa Teles disse...

Que lindinho ficou! Qnd mais nova eu fazia varios desses... Amei ter recordado isso! Estou seguindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...