13 de janeiro de 2012

Just Another Day


Pois é, para aqueles que são superticiosos já começar o ano com uma sexta feira 13 pode não ser muito bom. Mas quer saber, acho que vai ser bom, quem sabe muda, melhora as coisas pra esse ano novo.
Se bem que eu acho mesmo que é mais lenda e superstição que outra coisa... mas é como dizem... "não acredito em bruxas, mas que elas existem..."
Então olhos abertos e muito cuidado...rs
E para uma data es´pecial, um bom anfitrião...

Quem melhor que ele, o próprio, o eterno, o mais highlander de todos... Jason Voorhees - conhecido também só como Jason. Lá no site Cubeecraft tem esse papertoy dele, tem muita coisa legal lá, mas já que hoje é sexta 13, uma menção especial a ele...rs
Fala se não é fofo?rs

Bjos



Um comentário:

Tati disse...

Mudou a carinha do blog *.*
Ficou linda!! Também to afim de dar uma mexida no meu, mas tenho que ver com alguém profissional, senão corro o risco de acabar com tudo.
Eu amo dias sinistros, mas essa sexta feira passou meio batida por aqui.
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...