9 de janeiro de 2012

So sweet...


Mais que confort food, uma demonstração de carinho...
E às vezes a gente precisa extravasar, ao mesmo tempo que precisa de um pouco de cafuné e colinho... Aquela sensação de CASA, indiscritível e única...rs... Uma das coisas que me fazem sentir assim, tudo isso e mais um pouco, é um bom brigadeiro de panela.
Não é nem o tipo de coisa que alguém me prepare, gosto de eu mesma fazer, despejar no meu pote e comer de colher... bem devagar (com as minhas manias e técnicas de raspar o pote...sim, sou metódica e quase louca) enquanto assisto a um filme na tv.
Pois foi isso que fiz nesse fim de semana, e o Rafa me surpreendeu com essa fofura...
Preciso falar algo?rs

bjos

3 comentários:

Tati disse...

Owwwwwwwww que fofíssimo!! E a foto ficou linda tb! Parece aquelas fotos de blogs gringos!!
Fiquei com vontade hehehe
Beijos
Tati

Lual disse...

muito fofo! é muito bom adoçar a vida. ainda mais nesse momento difícil. muita doçura pra vc e sua família, viu?

Clau disse...

Obrigada Lual, são os pequenos gestos que nos fazem ver o todo depois... com mais calma e com o tempo... vai melhorando... assim esperamos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...