12 de janeiro de 2012

Um toque de charme para a casa

E pois não é que essa coisa de pesquisar uns presentinhos, coisas legais para minha prima que vai casar me faz delirar em coisas fofas que eu quero ter para minha pessoa quando tiver minha casinha também?
Dá mega vontade de sair comprando e estocando essas fofuras que tem por aí, só pra garantir que vou ter elas depois, mas é preciso calma e foco. Comprar pra não usar não rola e muquifar tudo na casa dos meus pais também não... então vou paquerando e sonhando com a cara de um futuro lar doce lar...rs

Canecas, potes, jogos de jantar, petisqueiras, jarras, faqueiros, bandeijas, decoração... é uma coisa mais linda que a outra... agradeço desde já pela dica do site, colhi lá no blog da Aline (Little Doll House) num dos vários posts sobre decoração.

























 
Ah va, tem até um Saleiro/Pimenteiro tipo Batman e Robin...rs
 Via: Laris





 E esses dois ache no site  Besi, outro achado no blog da Aline.

Agora fala, é ou não é pra surtar?rs

Um comentário:

Marcela Luiza disse...

Todos de muito bom gosto.
Amei as luminárias.

Bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...