3 de fevereiro de 2012

Aventuras de Perfumaria - cuidando da pele

No começo eu não postava fotos minhas, ou escondia o rosto com rabiscos então acho que não tem fotos por aqui de como eu era cheia de espinhas, graças à pele um tanto oleosa e a uma alimentação nada balanceada... agora junte aí uma falta de hábito de cuidar da pele, mesmo que fosse do básico. Não estou falando de makes para disfarçar, era não ter o cuidado de procurar produtos que fossem para meu tipo de pele ou para os probleminhas que eu queria liquidar... Aí já viu, só se escondendo em foto...rs
Desde o ano passado eu comecei a usar uns produtos da granado e phytoervas por indicação, não que fosse referente aos meus probleminhas, mas sobre a qualidade dos produtos... E foi sabonete, shampoo, condicionador, creme, talco...de tudo...
Aí conheci a linha Granaderma, da Granado, e foi amor à primeira vista. A linha Oil Control é simplesmente incrível.
Comecei usando o sabonete líquido e "tanam!" a oleosidade diminuiu e com o meu filtro solar Roc Minesoil foi a junção perfeita para segurar o carão e a dignidade até o fim do dia. Depois comecei a usar esse esfoliante, uma vez por semana e foi como mágica: pele mais macia, menos oleosa, e lisinha... e o mais legal tchauzinho espinhas...rs
Lá em casa já virou obrigação, até mamãe está usando...rs
Essa embalagem do Sabonete é ótima, rende horrores, pra ter uma idéia só fui precisar comprar o segundo agora. O pó também rende muito já que só uso uma vez por semana, comprei no meio do ano passado e nem chegou na metade.

Agora hidratante, para encerrar essa linha de indicações de cuidados.
A Phytoervas tem muitos produtos bons, mas meu favorito é o hidratante. Tenho pele seca e nem todos os hidratantes resolvem o problema., mas esse de pele extrasseca é perfeito porque hidrata e não fica melecado, é bem cremoso e a pele absorve bem rápido... sem falar no cheirinho...rs
Outra parte boa é o precinho, cerca R$ 8,50 por 245ml, que tal?rs
Só seria melhor se tivesse fator de proteção solar.

Bom, fazia um tempo que tinha pensado nesse post, mas não sabia se combinava com o blog... se gostarem continuo com minhas aventuras de perfumaria...rs

Bjos

2 comentários:

Carol D. disse...

Ai, eu amo perfumarias hahahaha Tenho vontade de experimentar esses produtos de pele da Granado. Vou dar uma pesquisada quando os meus acabarem...

Bjosss

Clau disse...

Me sinto num shopping/parque de diversões...rs
Quero testar de tudo...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...