9 de fevereiro de 2012

Dica de filme: Cuidado com as Gêmeas (Big Business)


Como na imagem já tem a sinopse, vou passar direto aos comentários...rs

Ok, não é o filme mais novo desse mundo, mas acho um filme incrível. Além de divertidíssimo podemos ver interpretações geniais de Bette Midler e Lily Tomlin, elas se desdobram em personagens completamente diferentes e "interagem" entre si... Ah, como assim, tá louca?! Não, não estou rasgando dinheiro nem chupando pedra como diz minha vó...rs
Achei um trecho do filme com uma das cenas mais célebres, na minha opinião, que me lembro desde que era pequena...rs... célebre e hilária...rs

Comédia de qualidade, bem leve, tipo meio pastelão... ótimo para desanuviar aqueles dias cinzas e dar umas boas risadas. 

Eu sei, tá todo mundo falando de filme indicados ao Oscar, né?! Mas não é só de filmes novos e de indicados ao Oscar que vivemos, tem tanta coisa legal, divertida, interessante que a gente já viu, quer ver e ainda vai ver... resolvi que vez ou outra vou tirar o pó do baú e resgatar alguns achados...que tal?!

Bjos





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...