20 de fevereiro de 2012

Presentinhos - Kit body store


Ganhei de natal do meu irmão, mas ainda não usei... seja pelo fato de ter acahdo tão fofo e ter medo de gastar ...ou pelo fato de ter me untulhado de hidratantes e outras coisinhas no ano passado e elas ainda não terem acabado...
O Fato é... uma linda apresentação e um perfume MA-RA-VI-LHO-SO...é muito bom...
Mas se você me perguntar como sei se não usei? Bom, o perfume é delicioso e isso dá para sentir de longe...rs... e minha mamis ganhou um kit de baunilha/silicone e fios de ouro...puro luxo e pele de rainha....rs
Ah, e já tinha paquerado os produtos da Body Store, mas numca levei para casa... acho que depois desse kit, vou viciar...rs...aí não tem jeito, vou ter que levar...rs

Bjos

(post ptogramado para o feriadão de folga...rs)


UPDATE!
Link do site da BODY STORE (vende online e eu nem sabia...rs)
DICA: Promoção lá no site meninas!







4 comentários:

Hadassah disse...

que lindinhos, parecem ser uma delícia de cheirosos. Acontece a mesma coisa comigo, nunca consigo acabar um creme por inteiro.

PS: Muito obrigada pela visita e pelo comentário fofo, fiquei bem feliz

Tati disse...

Hummm, sempre que vou comprar essas coisas percebo logo se o cheirinho é bom e é 80% de chance de eu gostar hehehe
Beijos e aproveita seu feriado
Tati

Aline Aimée disse...

Ai, que lindo conjunto!
Adorei!
Isso é gringo ou nacional?
Eu quero!!!!

Beijinhos!

Clau disse...

É nacional Aline...tem em vários Shoppings aqui de Sampa...

segue o link deles (vende online)

http://www1.emporiobodystore.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...