22 de fevereiro de 2012

Um toque de cor, por mais tempo


Faz um tempo eu queria um batom vermelho.... mas não achava uma cor que me encantasse, e quando achava era o preço que não encantava...rs
Um dia dei uma olhada na linha de longa duração da Avon e me encantei por essa cor... fica bem viva, mas nada exagerado...
A textura é cremosa mas depois dá uma secada a cor dá um fixada... adorei, porque batom vermelho sumido fica meio triste... e retocar a cada momento também não tem graça...rs

Agora é questão de criar coragem de usar mais...rs... porque mesmo achando lindo, ainda tenho lá minhas vergonhas...rs

Bjos

(Post programado para curtir o feriadão de folga)rs


2 comentários:

Carol D. disse...

Eu sou a louca do batom vermelho, tenho vááários.

Esse que você escolheu é lindo e é sempre bom usar esses de longa duração.

Bjosss

Lual disse...

ADORO batom vermelho!! parece bem bonita essa cor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...