23 de março de 2012

Take a deep breath


Imagens: weheartit

Sexta chegou e a empolagação também...rs
Mas a minha atual empolgação é no quesito inspiração...estou procurando e precisando...rs
Leitura constant ajuda a colocar a cabeça para funcionar, mas as engrenagens criativas estão meio paradas...rs...por isso vou começar a anotar mais, fazer um caderno de inspirações e anotar, colar...fazer montagem...o que der na telha...rs
E por que não fazer um pouco disso por aqui também?!...rs
Manter o blog ajuda a não me sentir assim tão parada... ajuda a desabafar e refletir... Ver posts antigos, as fotos e os textos... como as coisas mudam, como tudo ao mesmo tempo permanece... Um mergulho dentro de mim... uma experiência de como as coisas estão em constante alteração...
Antes que fique mais confuso (pelo menos pra minha pessoa) vou lá, buscar mais inspiração...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...