1 de março de 2012

Tudo azul






E eu não resisti, mesmo tendo prometido que não ia gastar, não resisti quando vi esse sapato. O salto dele é mais baixinho, muito mais usável para pessoas que não tem costume de usar salto (tipo eu) e era uma promoção, isso já justifica?rs
O fato de ele ser conrfortável e de uma cor de azul linda também ajudam?rs
Só sei que me joguei na tentação e trouxe um pra casa, e por apenas 49,90 realidades (metade do salto pela metade do preço.rs)... foi ou não uma boa pedida?! Onde? Na loja Senso Shoes lá do Shopping Pátio Paulista.
Pois é... resultado de ansiedade master e passeio com as meninas...rs... Adoro!rs
E claro que já estou usando hoje...depois posto o look...rs

Bjos

Um comentário:

Carol D. disse...

Estou pensando em comprar um assim, com salto mais baixinho e azul!

Vou lá no shopping Paulista dar uma olhada.

Bjoss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...