22 de março de 2012

Vontade de ler: O livro das coisas Perdidas

Sinopse: 
 Neste livro, John Connolly pretende desconstruir fábulas conhecidas, como 'A branca de neve e os sete anões' e 'João e Maria', por meio de muita imaginação e mistério. Após a morte da mãe, David, de doze anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar palavras para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, David entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso.

Vi esse livro ontem numa passada rápida numa livraria...me encantei com a capa (cor, textura, ilustração)...eu sei que isso parece bobagem, mas se destacou no meio de tanto outros... E a sinopse parece interessante... 
Eu sei que tenho uma lista de coisas que já programei de ler, e quando acho que vou conseguir, coloco mais itens no final dela...mas fazer o que?!rs


Mais informações:
Autor: CONNOLLY, JOHN
Tradutor: PRADA, CECILIA
Editora: BERTRAND BRASIL
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA
ISBN: 8528615472
Ano de Lançamento: 2012


Bjos
E boas leituras...rs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...