20 de abril de 2012

Dica de série: Once upon a time

 

Eu sei que estou mais que atrasada...desde o ano passado já tenho ouvi e lido sobre essa série, mas não tinha me interessado. Eis que comecei a ver as chamadas no canal Sony e fiquei um pouco mais curiosa, mas ainda com o pé atrás... Então me recomendaram, e falaram bem... e lá fui eu ver no que dava...
Até o momento a impressão é boa, curiosidade turbinada para desvendar os segredos e os nós da trama... mas o grande truque é manter a calma e sem expectativas....rs... porque é isso que estraga tudo depois, ou se não estraga o simples fato de não corresponder já decepciona...rs
Ah, o menininho é uma graça... mas cá entre nós... a Rainha Má além de muito mais bonita que a Branca de Neve, é um personagem bem mais interessante e charmoso (pelo menos até agora). Mas quem rouba a cena mesmo, na minha humilde opinião, é o Rumplestiltskin.
As sacadas dos personagens nos dias atuais são boas... resta esperar para ver como tudo vai continuar.

Ah, só um comentário, que pode ser um pequeno spoiler...
Ver a Malévola foi muito bom, ainda mais por saber que era uma atriz que me conquistou em True Blood... a Pam está de volta...fazendo a má classuda... isso já alegrou bastante e deu bons motivos para seguir assistindo...rs


Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...