18 de abril de 2012

Just another day

Imagem: Pinterest


Certos dias a vontade é de algo simples, um passeio, uma caminhada, ler um livro, um café...
E porque resistir? Se você pode sucumbir a alguns disparatos de vontades, pode ser bem interessante. Até inspirador...rs
Ontem resolvi sair, dar umas pernadas por aí, ver vitrine, lojas, procurar mais revistas gringas que poderiam ter brindes/presentinhos interessantes, mas não achei nada além do trivial. Tomei um café, comi algumas bobeiras e mergulhei numa leitura. Refletir um pouco sobre as coisas, sem música no fone, sem internet para distrair... só eu e o ruído, seja ele da minha cabeça ou da agitação das ruas e lojas. E nessas pequenas atitudes encontrar algumas coisas perdidas, como a vontade de escrever.
Algumas novidades interessantes, algumas pequenas conquistas... uma enorme saudade... conversas inesperadas na livraria, livros interessantes, ver que irmão...o pequeno agora cresceu e se orgulhar de vê-lo em ação...conversar e rir como já não faziamos a algum tempo...
Alguns dias simplismente fazem sentido, mesmo quando são aleatórios do início ao fim... ainda bem...rs

Bjos


Um comentário:

Tati disse...

Lindo texto Clau!!
As vezes eu queria sair por aí, mas o calor da minha terra me impede. Parece frescura, mas é verdade, e acabo tendo essas pequenas epifanias em casa mesmo!!
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...