13 de abril de 2012

Marie Claire + Eudora Audacious Lashes



Eu não costumo comprar revistas, mas dessa vez me joguei...rs
Olha isso, revista Marie Claire com uma máscara de cílios (nosso amado rímel) da Eudora e isso por apenas 12 reais...Regra básica da economia de despesas, né...rs
Afinal, eu precisava comprar um rímel...porque o meu já está nos seus últimos momentos... e juntando o útil ao agradável, eu queria experimentar os produtos dessa marca já faz um tempo. Levando em conta que é do grupo Boticário, a expectativa é grande...rs
Achei ainda mais legal por não ser amostrinha, é o tamanho básico...e super em conta, dei uma pesquisada na internet e vi que ele sai por cerca de 40 ou 45 reais... mas isso em sites aleatórios, já que não consegui acessar o site da marca...(problemas com o site deles)...Agora para e pensa... de 45 por 12 reais... abracei né?!rs

Ainda não experimentei, então segue a descrioção do produto:
  • Audacious Lashes máscara de alongamento deixa os cílios mais longos, definidos e hidratados. Fórmula enriquecida com vitamina E e D - Panthenol.                                                                                                  
 Interessante né?!
Quando testar atualizo com resenha...rs
Mas fica a dica, né...rs

Bjos

3 comentários:

Tati disse...

Amiga, dei uma sumida por causa das provas, mas voltei!!
Rímel eu tenho que comprar com muito cuidado por causa de alergia, mas esse parece ser bem legal.
Beijos
Tati

Isabella M. disse...

Uau! É brinde? Se for comprar pega na banca? Como funciona? *-*

Clau disse...

Isabela, vem junto com a revista... embalado no plástico que protege a revista... Vale conferir se ainda está no pacoe, sabe como é, sempre tem um(a) esperto(a)...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...