10 de maio de 2012

Catálogo ou estoque? - Santa Lolla

Quando minha mãe foi na Santa Lolla, a vendedora falou que os spikes e caveiras eram coleção passada... fui olhar no site hoje por desencargo de consciência e lá estavam eles... e mais algumas coisas... Então, fica a dúvida... vale olhar o site ou só indo na loja?

Imagem do catálogo do site.

E outras opções também no site:








(Agora com referência, pedido de mamis...rs)

Bom, sei que pode ser uma questão de estoque por loja, até porque aquele scarpin e peep toe de glitter foi um parto para achar cor e tamanho desejados, mas quando minha mãe contou o a história fiquei pensando no assunto.

Enquanto isso... eu olho, paquero...e só... economia meu povo...é economizando aqui pra gastar ali... mas vontade de correr e parcelar a perder de vista, isso dá...rs


bjos

Um comentário:

Leeh Trindade disse...

Que lindo o slipper roxinho, estou doida por um! Mas infelizmente também não posso nem pensar em gastar! :~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...