3 de maio de 2012

Como eu me sinto quando...

Nessas andanças virtuais, encontrei por dica do blog da Marina o tumblr Como eu me sinto quando... e além de divertido e engraçado... é uma fonte de gifs muito boa...rs

Resolvi fazer uma brincadeira inspirada...lá vai...rs

... tenho que acordar cedo para trabalhar depois do feriadão

... pessoas desagradáveis insistem em falar comigo

... sou obrigada a ouvir absurdos 



E acho que faço um combo mix desse de cima...rs... não consegui escolher só um...rs

...quando estou lendo e alguém insiste em falar comigo ou liga o som do celular com funk a todo volume

Neurose mandou lembranças né?!rs
Achei o tumblr lá bem divertido, vale para distrair do nervoso nosso de cada dia...rs

Bjos

Um comentário:

Leeh Trindade disse...

hahahaa morri na primeira foto do gatinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...