26 de maio de 2012

DIY - Petisqueira charmosa

Passando rapidinho, para deixar uma dica para o fim de semana.
Já que geralmente é no final de semana que a gente costuma receber os amigos. E mesmo para um café, lanche mais charmoso... porque não?!



Dica charmosa para decorar a mesa, receber os amigos... Além de tudo é simples, barato e no final das contas se você tem vários modelos de xícaras, canecas e partos, você também vai ter várias opções de combinações e a cada festa/reunião, você tem uma nova peça.rs
Sem falar que rola uma coisa meio Alice no país das maravilhas, né?!

Dica BBB (boa, bonita e barata) daqui.

Espero que gostem, bjos.

(era pra ter postado ontem, mas na correria....rs)

4 comentários:

Leeh Trindade disse...

Ouuun muito fofo e super fácil de fazer! Adorei a ideia!

Tati disse...

Humrum dona moça, muito chique hein!? Só tenho medo do jeito que sou desastrada, no fim da noite não ia sobrar uma xicrinha, mas achei muito válido!!
Beijos
Tati

Betty Gaeta disse...

Oi Clau,
Amei a ideia. A Petisqueira fica muito charmosa.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Clau disse...

Obrigada meninas, adorei a dica, e isso mega justificaria minha compulsão por canecas e xícaras....rs

Tati, fica tranquila, sou do tipo que só de olhar derruba tudo (tenho testemunhas...rs) mas acho que no centro da mesa, e para uma reunião mais calma fica lindo e de boa...rs

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...