16 de maio de 2012

Só pra compartilhar

Pausa na pausa...rs...passada para compartilhar...rs
Ontem passando em frente à vitrine quase não me contive e quase corri para provar e cogitei me atrever a parcelar em váááárias vezes...a perder de vista... mas consegui ser forte e continuei andando.
Mas não resisti e precisei fazer essa passadinha rápida só para babar nesse sapato da Schutz.


Que tal?

Cá entre nós...ai minha conta bancária...escondam meu cartão de crédito... #BeckyBloomFeelings ...rs


Bjos

Um comentário:

Leeh Trindade disse...

Oiii querida, lindo esse slipper, estou doida por um!

Aproveitando, tá rolando sorteio no meu blog! Vim divulgar para você e para as meninas que passam por aqui participarem!

A sortuda vai levar pra casa uma saia comprida com estampa floral coisa mais fofa! =)

http://misssainha.blogspot.com.br/2012/05/soteiooo.html

beijos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...